18 de outubro de 2014

Renovar - Quarto

Olá!

O post de hoje, vai ser destinado mais à decoração, pois nestes últimos tempos tenho andado com algumas ideias para renovar um pouco o meu quarto, não totalmente, apenas umas pequenas alterações para o pôr mais alegre.

O meu quarto antes era totalmente branco, mas com o passar do tempo temos às vezes a necessidade de querer mudar um pouco a nossa área de conforto, para nos sentirmos também um pouco melhor, por isso resolvi pintar duas paredes de verde e deixar as outras duas brancas.


Entretanto, resolvi comprar também uma secretária para poder estudar no quarto sossegada e concentrada sem ninguém estar interromper e acabei por encontrar esta secretária a um preço bastante razoável na Conforama.


E como eu adoro fotografias e não dispenso uma recordação de um certo momento, e não gosto só de as ter apenas guardadas em álbuns, preferindo ter algumas expostas nas paredes, optei por comprar algumas molduras para poder criar algo deste género.


A minha próxima alteração, vai ser comprar um espelho, tenho estado em dúvida sobre qual comprar, e tenho estado indecisa entre três modelos, qual o melhor?





Gostaram? E como é o vosso ? :)

7 comentários:

  1. Dever ficar super giro! Eu o corredor da minha casa tenho um espelho muito parecido ao do meio que eu própria reciclei :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Sei exatamente como te sentes, o meu quarto também era todo branco. Gosto muito do espelho!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do espelho e das molduras!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar