4 de outubro de 2014

Amostras (Noreva)

Olá, 

Tal como sabem, e disse num post há algum tempo, tenho andado a usar uns produtos da gama “La Roche Posay”. Um dia destes passei pela farmácia, para ver outras produtos da gama e acabei por descobrir uma nova gama “Noreva”, ainda não tive oportunidade de experimentar os produtos, mas irei experimentar as amostras que me concederam.

No meu caso, o meu tipo de pele é do tipo oleosa com tendência acneica, mas não muito, de qualquer forma irei por aqui os produtos (Noreva) e a sua descrição.


Quando tiver experimentado, e vir se gostei ou não, irei postar aqui a minha opinião. J


Propriedades:
Exfoliac gel de limpeza limpa com suavidade evitando as seborreias reaccionais e regulariza a secreção de sebo.
Conselhos de utilização:
Aplicar o Gel de limpeza Exfoliac, de manhã e à noite sobre a pele previamente húmida (rosto, peito e costas).
Massajar até fazer espuma, enxaguar abundantemente e secar sem esfregar.
 

Propriedades:
Limita o aparecimento de borbulhas e favorece a eliminação sem riscos de resistências bacterianas cruzadas.

Conselhos de utilização:
Aplicar localmente, 1 a 2 vezes por dia nas borbulhas

Renovar várias vezes ao dia se necessário.

Já conheciam esta marca? Bj

5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa gama por acaso. Eu adoro a marca é excelente!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia!
    Antes usava Caudalie e agora experimentei uma gama da Kiko, até escrevi sobre isso há dias no blog.

    Gostei muito do teu blog, já sigo :)
    Visita-me em: http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre
    estou seguindo
    ja ouvi muito bem a falar dessa marca mas nunca usei nada
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. nao conhecia e linha mas fiquei bastante curiosa
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar